quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cidade

A cidade é Liberty City,e é dividido em três partes:



Portland Island:

É a parte industrial da cidade, aqui você ira ver a parte "pobre" da cidade, também irá ver a Mafia, Triads e os Diablos. Se tem nessa parte da cidade, as docas, armazéns, distrito red light, mercados etc. Essa parte da cidade é controlada pela Máfia, mas os Triads vem guerriando com a Máfia para assumir o controle. É aqui que você começa o jogo.





Stauton Island:

É parte rica da cidade, e também a parte formal, de negócios, nessa parte da cidade se encontra a Yakuza, os Yardies e o Cartel Colombiano. São comuns áreas de negócios e onde se localizam pessoas muito poderosas.
Essa parte da cidade é meio dividida, uma parte é controlada pela Yakuza que possui um cassino, e outra pelo Cartel que trafica drogas. É a segunda cidade em que você irá morar.






Shoreside Vale:

É uma parte da cidade bem misturada, possui subúrbio em uma parte, e mansões em outra. O aeroporto de LC também se localiza aqui. É a parte mais tranquila da cidade comparada a outras, possui apenas o Cartel e os Hoods nessa parte. O Cartel Colombiano é mais predominante, na parte de mansões, e os Hoods no subúrbio. É a terceira cidade que você irá morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário