quinta-feira, 11 de novembro de 2010

GTAs Antigos: Sua importancia.


Hoje,a maioria dos fãs do GTA,se dizem fã da franquia,mas na verdade só jogam de gta san andreas pra cima.Consideram os GTAs que ´´nasceram`` antes do San Andreas perda de tempo,que não traz divertimento,principalmente os Gtas 1 e 2,em que a vista é de cima e não 3d.Eu acho que esse argumento é muito errado.Lógico que são importantes e trazem divertimento.Só que as pessoas não veem isso porque esses antigos gtas não são como os de hoje.Os de hoje,a pessoa tem muita mais liberdade,enquanto os antigamente tem algumas restrições.

Eu fiz um guadro,como mostra acima,que fala sobrea as diferenças existentes entre o SAN ANDREAS e os Anteriores.Pode-se ver que se mudou muita coisa.
Só que mesmo assim,temos que honrar estes GTAs anteriores,pois eles foram os primeiros e deram vida a essa grande franquia de jogos que ficou popular no mundo inteiro.E também é divertido suas missões.Umas vezes eu até jogo meu GTA 3 e meu Vice City,que já zerei,só pra matar saudade.Só porque é velho,ele não pode ser julgado como um jogo chato.É uma pena saber que quando a pessoa,atualmente,fala que joga GTA,é so porque joga o GTA San Andreas,como se ele fosse o único que prestasse.

Um comentário:

  1. Continua forte com o blog, Igor, eu vou estar sempre dando uma olhada!

    Sucesso e tudo de bom!

    Júlio Max - Editor do Auto REALIDADE (http://autorealidade.blogspot.com)

    ResponderExcluir